Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ MP volta atrás e reconhece que Zé tem condições de disputar as eleições de Macau/ Decreto federal autoriza uso das Forças Armadas nas eleições de 2020
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Mais de 840 pedidos de candidatura são registrados para o RN

Mais de 840 pedidos de candidaturas para o Rio Grande do norte já foram registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Os dados estão disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 


O período de registros de candidaturas, que teve início em 31 de agosto, encerra no próximo sábado (26). Até a manhã de ontem segunda-feira (21), o RN tem cerca de 60 pedidos para prefeito, 60 para vice-prefeito e mais de 720 para vereador. 

O partido que está com maior número de solicitações é Solidariedade, com aproximadamente 16% do total. Em seguida estão Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), cada um com cerca de 12%. 

Até o momento, a maioria dos pedidos é de homens (cerca de 67%), casados (52%), com idade entre 40 e 44 anos (aproximadamente 16%), de cor branca (por volta de 49%) e com ensino médio completo (mais de 36%).

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.