Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ MP volta atrás e reconhece que Zé tem condições de disputar as eleições de Macau/ Decreto federal autoriza uso das Forças Armadas nas eleições de 2020
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governo do RN lança plano multissetorial de incentivo à economia

O Governo do RN lançou ontem segunda-feira (21) um plano multissetorial de incentivo à retomada e crescimento da economia. Chamado RN Cresce +, o programa é voltado para geração de empregos e trabalhos. O lançamento aconteceu na Escola de Governo, em Natal. 


Estão inclusas no plano ações de curto, médio e longo prazo que visam incentivos fiscais, desburocratização, melhoria no ambiente de negócios e novos investimentos para a geração de emprego e renda. 

As medidas são nas áreas de comércio, indústria, turismo, agropecuária, mineração, transportes e geração de energia. 

As propostas integram projetos de Lei e decretos de adequação da legislação vigente e precisam ser aprovadas pela Assembleia Legislativa. 

No ato de lançamento, a governadora Fátima Bezerra destacou a expectativa para a aprovação do projeto. "Confio que a Assembleia Legislativa irá analisar e aprovar rapidamente as medidas", afirmou. 

O RN Cresce + envolve as Secretarias de Estado da Tributação (SET), do Desenvolvimento Econômico (Sedec), do Turismo (Setur) e da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape).


COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.