Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Gilmar da Água fecha o apoio ao candidato a vereador Givagno Patrese

Gilmar da Água desde a sua desistência como pré-candidato pelo município de Macau, vem se alinhando e dando apoio ao candidato Zé Antônio a prefeito. E dessa vez o empresário fechou o apoio ao candidato a vereador Givagno Patrese, que vem desempenhando um trabalho em prol de uma cidade com mais capacitação e emprego para os Macauenses.


Esse alinhamento mostra que o empresário Gilmar da Água tem posição no quesito de entrar para política. Sempre que teve a oportunidade de lutar em prol de alguém, deu o seu melhor e dessa vez não será diferente junto a Zé e a Givagno.

O professor Henrique Carvalho também declarou o apoio ao candidato Givagno.

Destaque 

Jovem empreendedor com visão direcionada para o desenvolvimento social e econômico de Macau, o engenheiro Givagno Patrese segue fortalecendo seu nome para chegar ao Palácio Afonso Solino em 15 de novembro.

O filho de Geovane Félix tem demonstrado conhecimento sobre situação atual pela qual passa o município e, um dos seus objetivos na “Casa do Povo” será buscar recursos em Brasília em parceria com o Executivo. Givagno tem conquistado o eleitorado jovem.

Givagno é filiado ao DEM, e com sua família apoiam a pré-candidatura do médico José Antônio Menezes para prefeito de Macau.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.