TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Rômulo Paulista trata de assuntos comerciais com Flaudivan na cidade de Pendências

O Prefeito de Pendência Flaudivan (MDB) se reúne com o Presidente do PSL e  Pré candidato a prefeito Rômulo Paulista em sua residência para tratar de assuntos comerciais. 


A pauta da conversa foi justamente o desenvolvimento da riqueza das cidades do vale do Assu e Guamaré. O Prefeito Flaudivan está bastante preocupado com as arrecadações do município e na geração de emprego para o município de Pendência, ele ver como meio de produção e desenvolvimento as riquezas naturais do município com a criação de viveiros dos peixes Panga e a Tilapia.

Origem da espécie

O peixe Panga é de origem do Vietnã, mas o Brasil já conseguiu liberar a criação no estado de São Paulo e agora através do Prefeito Flaudivan por meio da Secretária de Pesca de Pendências estão conseguindo liberar para o estado do Rio Grande do Norte, onde já tem um projeto Piloto, e segundo o prefeito da cidade de Pendência esse pescado garante renda lucrativa para os produtores gerando emprego e renda para o município de Pendência. 

A visão de  Rômulo Paulista não é diferente, pois Macau tem as suas próprias riquezas naturais e sua capacidade imensa, podendo ser o maior produtor de camarão em algas salgadas da região, como também passar a ser o maior produtor de peixes e crustáceos. Mas por apenas faltar interesse das gestões públicas que passaram, onde nenhum prefeito pensou no desenvolvimento da cidade não vemos investimento de fato na produção de nossas riquezas. 

"Quero aqui desde já Parabenizar o prefeito de Pendência Flaudivan pela sua gestão que é sempre voltada para a população. Abraço amigo Deus Proverá neste ano de 2020" Finaliza Rômulo Paulista mostrando satisfação no encontro com o prefeito da cidade de Pendências.

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.