Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Gilmar da Água tem experiência de administração e será à melhor opção para os Macauenses no pleito eleitoral 2020

Diante da sucessão de gestões desastrosas que assombrou a nossa querida Macau, podemos concluir que a única alternativa é colocar um administrador de verdade na cadeira do Palácio João Melo. Uma pessoa capacitada de verdade, que carregue em sua história a experiência adquirida com muito suor, sem perder o gosto salgado das suas origens macauenses. 

É por isso que, hoje, o nome de Gilmar da Água é o melhor nome para governar Macau. Entre todos os pré - candidatos, ele é o único que carrega o peso de ter passado pelos setores administrativos de grande empresas como as Confecções Guararapes (Riachuelo), distribuidora da Brahma no Rio Grande do Norte, Fábrica da Coca Cola e hoje possui a sua empresa com mais de 20 anos, a qual já foi eleita por mais de 10 anos consecutivos como a maior distribuidora de água mineral do estado. 

Não devemos esquecer que, dentro de todo esse tempo, nunca houve atraso no salário de nenhum dos seus funcionários e servidores. 

Sem contar que ele é filho da Terra do Sal, apaixonado pela cidade, é conhecido por seu coração grande, que nunca mediu esforços para ajudar ao próximo. Um batalhador, que nunca esqueceu de suas origens e cresceu na vida de forma honesta, sem precisar passar por cima de ninguém.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.