TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Gilmar da Água recebe em seu escritório o pré-candidato Edval da Lanchonete, visando possível aliança

Gilmar da Água continua seu diálogo com partidos de oposição, visando possíveis alianças para esse pleito eleitoral 2020, e dessa vez contou com a visita do Edval da Lanchonete


Ambos pré-candidatos tem visões semelhantes e pertencem a um outro seguimento de oposição composto por 5 partidos, que não fazem parte dos tradicionais políticos da cidade, onde surgirá nomes para representar a chapa de vice e a prefeito. 

O administrador Gilmar da Água ver que no atual cenário político de Macau tudo pode acontecer, e com isso prefere manter o diálogo com seus opositores de sigla.

“Temos que baixar a guarda e definir posições, nesse momento devemos pensar em Macau primeiramente. Formar uma união com esses 5 partidos é fundamental para o futuro de todos. Não imponho que seja o meu nome, devemos fazer uma avaliação e o melhor colocado seja o nosso representante. Não temos como adiar mais esse entendimento”, Finaliza o pré-candidato a prefeito Gilmar da Água. 

Será que podemos contar com uma futura chapa para prefeito e a vice??
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.