TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Coronel Hélio (PRTB) abre mão do fundo partidário para concorrer a prefeitura de Natal

A responsabilidade com o dinheiro público precisa ser uma característica de todos aqueles que almejam exercer um cargo público, seja ele no Executivo ou no Legislativo. Por isso, o Coronel Hélio Oliveira abriu mão do Fundo Eleitoral para a sua campanha à Prefeitura do Natal pelo PRTB. 


Em momento delicado como o que o país enfrenta com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o ideal, segundo Coronel Hélio, era que esta decisão tivesse sido unânime em todo o País e que esses recursos fossem utilizados para a Saúde. 

"É preciso ter zelo com o dinheiro público e, por isso, nós estamos abrindo mão do Fundo Eleitoral por reconhecermos a responsabilidade que temos com o povo e com campanhas que não se comprometam com nenhum tipo de acordo ou 'conchavo' lá na frente. É assim que nós pensamos e é assim que será nossa gestão", afirma o pré-candidato a prefeito de Natal.


COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.