TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Convenções partidárias começam hoje e seguem até o dia 16 de setembro; confira os detalhes

As convenções partidárias começam hoje segunda-feira (31) e os partidos políticos terão até o dia 16 de setembro para realizar as convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições municipais deste ano, conforme o calendário eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).


O dia 3 de setembro (quinta-feira) marcará o início do prazo para a agregação de seções eleitorais. No dia seguinte, 4 (sexta-feira), será o último dia para a publicação, no Diário da Justiça Eletrônico, dos nomes das pessoas indicadas para compor as juntas eleitorais para o primeiro e eventual segundo turnos de votação.

Vale lembrar que este ano, as eleições acontecerão nos dias 15 e 29 novembro, conforme aprovado pelo Congresso Nacional. Passado essas datas, inicia-se o prazo para encaminhamento à Justiça Eleitoral do conjunto das prestações de contas de campanha dos candidatos e dos partidos políticos, relativamente ao primeiro turno e, onde houver, ao segundo turno das eleições. Esse prazo se estende até 15 de dezembro.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.