Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Para Lenilson Ramos o sistema político de Macau tem que mudar e a população precisa dar um basta de vez

Lenilson Ramos ver com preocupação o atual cenário da política em nossa cidade e é notório que os Macauenses sofrem até hoje devido a isso. 


A opinião do então prefeitável Lenilson Ramos surgiu em uma reunião com seus aliados. Vendo os possíveis nomes que estão surgindo, ele acha preocupante a situação que pode ficar nossa cidade, e diante a isso, ele ver que a população do nosso município deve dar uma basta de vez a essa situação e a forma de fazer política em nosso município.

“ os macauenses precisam dá um basta nisso tudo que tá ai, os mesmos nomes que deram apoio na atual gestão e também alguns outros nomes já tiveram sua oportunidade na condução do destino do nosso povo, agora querem se misturar na opinião do povo como se fosse o novo. Precisamos acabar com isso”.

Para Lenilson Ramos o ideal seria que a disputa que fosse embasada nas propostas de melhorias para a cidade e não o confronto de interesses, pois esse embate fará que Macau sofra por mais 4 anos. Sempre mostrando o seu ponto de vista Lenilson firma que esse é o seu jeito de fazer política. 
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.