Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ Uma em cada 10 pessoas pode ter contraído covid-19, aponta OMS/ Outubro Rosa: Sesap alerta para prevenção do câncer de mama e colo do útero/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ Bolsonaro sanciona lei que prevê até 5 anos de prisão para quem maltratar cães e gatos/
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Nascidos em junho poderão sacar FGTS a partir hoje; confira

A Caixa vai iniciar nesta segunda-feira (3) o pagamento do Saque Emergencial do FGTS para aproximadamente cinco milhões de trabalhadores nascidos no mês de junho. Nessa nova etapa, o total de recursos liberados somam R$ 3,2 bilhões, informou a estatal. 


O saque tem o objetivo de auxiliar financeiramente, trabalhadores afetados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). A previsão é que essa liberação movimente, durante todo o calendário, mais de R$ 37,8 bilhões. Cerca de 60 milhões de trabalhadores têm direito.

Calendário

O calendário foi estabelecido com base no mês de nascimento do trabalhador e contém a data que corresponde ao crédito dos valores na conta poupança social digital, quando os recursos poderão ser utilizados em transações eletrônicas, além da data a partir de quando os recursos estarão disponíveis para saque em espécie ou transferência para outras contas.

Nascidos em: 

Julho
Saque em 10/08

Agosto
Saque em 24/08

Setembro
Saque em 31/08

Outubro
Saque em 08/09

Novembro
Saque em 14/09

Dezembro
Saque em 21/09
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.