Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Havan vai inaugura loja no RN até o fim do ano e deve gerar 200 empregos diretos

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, anunciou que instalará uma loja na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ele esteve, nesta semana, na cidade e visitou o local onde será construída a unidade. O estabelecimento funcionará no prédio onde atualmente está localizada a concessionária da Mercedes Benz, na BR-101, na zona sul. Com a loja, a expectativa é que sejam gerados 200 empregos diretos à população.

A visita dele à capital potiguar contou com a participação de representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), Thiago Mesquisa e Alessandra Marinho, além de Agnelo, ex-proprietário do lote onde será construída a loja Havan. Na ocasião, foi repassado o alvará do terreno.

A Havan é uma das maiores empresas do Brasil no ramo de móveis, eletrodomésticos e artigos em geral. Em Natal, o estabelecimento contará com 20 mil metros quadrados, estacionamento e a famosa estátua da liberdade, símbolo da rede de lojas. A empresa já começou a captar currículos para formar sua equipe de colaboradores no estado potiguar.

Os interessados podem se cadastrar no banco de currículos da empresa para posterior processo seletivo. Clique aqui para realizar o cadastro (procure por ‘Natal’).
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.