TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governo Federal pretende prorrogar auxílio emergencial nesta terça-feira

O líder do centrão e aliado do presidente Jair Bolsonaro, deputado Arthur Lira (Progressistas), disse neste sábado, 29, nas redes sociais que o governo vai anunciar na terça-feira, 1º, a prorrogação do auxílio emergencial pago a informais e desempregados durante a pandemia do novo coronavírus. 


Na postagem, o deputado não faz referência ao valor das próximas parcelas do benefício. “Na terça-feira, vamos ao Palácio do Alvorada anunciar, junto com o presidente @jairbolsonaro, a prorrogação do auxílio emergencial, benefício tão importante para milhões de brasileiros que precisam dessa ajuda para enfrentar esse período da pandemia”, escreveu Lira. 

Mais cedo, em evento na cidade goiana de Caldas Novas, o presidente Bolsonaro reafirmou que estenderá o pagamento do auxílio emergencial até dezembro deste ano, sem também especificar um valor. 

“É pouco para quem recebe e muito para quem paga. Vocês gastam por mês 50 bilhões de reais neste auxílio. Nós pretendemos, com um valor menor, que obviamente não será 600 reais, mas também não será 200, prorrogá-lo até o final do ano e com isso fazer com que a economia volte à sua normalidade”, disse Bolsonaro ao inaugurar usina de energia solar do Grupo DiRoma, de propriedade da deputada do Centrão Magda Mofatto (PL-GO). 

Nesta semana, o presidente teve reuniões com ministros, incluindo o da Economia, Paulo Guedes, para tratar da prorrogação do auxílio. O governo deve prorrogar o auxílio emergencial até o fim do ano com quatro parcelas de 300 reais, que é o valor defendido por Bolsonaro.


COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.