Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Gilmar da Água está pronto e com sua candidatura legitima para concorrer ao pleito eleitoral 2020

Não é de hoje que o empresário e pré-candidato Gilmar da Água tem a absoluta certeza que vai concorrer as eleições esse ano pelo partido Democracia Cristã (DC). E neste final de semana foi visitar amigos e correligionários.

O administrador garante que as eleições desse ano serão decisivas para reverter o que está acontecendo na cidade e nada melhor que um homem de visão e experiência para resolver isso.

“O meu papel como pré-candidato é estar conversando com amigos, populares, tendo acesso ao sentimento das famílias macauenses para que possamos dá respostas com um projeto social que atenda seus anseios. Não estou aqui para brincadeira, quem pensa assim não me conhece como empreendedor” Destaca o pré-candidato

Gilmar busca sempre o entendimento em suas caminhadas e conversas com populares, por isso conhece as necessidades que os mesmos estão passando.

“Estou visitando algumas comunidades para que conheçam nossas ideias, para que sintam que se tivermos um bom administrador a cidade prosperará sem a necessidade de vender ilusão. O que a gente percebe é que o povo não quer uma prefeitura para eles, esse povo quer apenas uma gestão funcionando oferecendo cidadania ”. Finaliza o prefeitável 

Confira alguns registros


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.