Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Wassil Pré moldado oficializa sua pré - candidatura pelo PSC

Wassil é um jovem guerreiro que vem lutando no seu dia dia, e esse ano estará na disputa no pleito eleitoral 2020 para vereador no partido PSC. Suas lutas, conquistas e reconhecimento dá a ele a chance ser um pré - candidato forte na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Macau. Confira abaixo a sua biografia e os principais feitos e trajetória dentro da política da cidade.


Wassil de Oliveira Silva, mais conhecido como Wassil pré-moldados é natural de Macau, RN. Nascido em 22 de Abril de 1983, 37 anos de idade. Wassil é filho de Francisco de Assis da Silva e Janeide da Silva Oliveira, casado com Taíne Cristina M. C. Silva e pai de Thaysa Costa e Thomas William. 

Começou a trabalhar muito cedo, aos 7 anos de idade passava parte de seu dia trabalhando com vendas e fazendo frete no mercado modelo da cidade, aos 10 anos passou a morar com os seus padrinhos Antônia Marques e Manoel Targino (Dedeca machante) com os quais aprendeu a função de machante, desempenhando-a por vários anos no mercado modelo. Atualmente Wassil é proprietário da empresa Wassil - Pré-moldados, onde garante o sustento de sua família. 

Sempre gostou de participar dos bastidores da política, só em 2016 surgiu o desejo de concorrer às eleições para vereador, vendo assim uma forma de poder ajudar a população tão sofrida da nossa cidade. Lançou-se candidato a vereador pelo partido PDT alcançando um total de 212 votos, no ano de 2018 disputou uma vaga de deputado estadual pelo partido PSL obtendo 608 votos. Wassil é o único candidato sem mandato a conseguir emendas para nossa cidade, através do deputado federal General Girão, o qual destinou três emendas totalizando 550 mil reais para a saúde de Macau, no combate a COVID 19. Sempre em busca de trazer melhorias para o nosso povo Macauense. Atualmente vice presidente do PSC lança seu nome como pré candidato a vereador pela cidade de Macau. Com a certeza que conhece os anseios da população e que pode ajudar a reverter essa situação. 
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.