Pensou em lavar seu carro ou moto? passe na Lava Jato Off Games e cuide bem da estética do seu veículo, estamos localizados na rua Major Emídio Avelino, n°82 - Porto São Pedro/ Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

POLÍTICA: Gilmar Cruz quebra silêncio em rede social e confirma seu nome na disputa para a prefeitura de Macau

Gilmar Cruz empresário do ramo de águas na região confirmou sua candidatura ao pleito eleitoral 2020 para prefeito do município de Macau. Mesmo com as incertezas sobre a decisão de sair como candidatado ele afirma que disputará a vaga. Em suas redes sociais sempre otimista e carismático quebrou o silêncio e mostrou seu posicionamento. E na mesma publicação ele confirma que a nominada para disputa está completa e fechada.  


Gilmar Cruz, que também é presidente do diretório municipal Democracia Cristã (DC) em Macau, está organizando, reuniões via videoconferência com sua equipe e também com os pré-candidatos a vereadores pelo partido. “Devido a todo esse cenário de pandemia do Coronavírus, prezando a segurança e saúde dos nosso correligionários, decidimos que vamos priorizar nossa comunicação de forma online”, declarou o empresário. Mas ele não pretende usar a internet apenas para a comunicação interna. “Seguindo a tendência mundial, nossa equipe de comunicação já está preparando um material de excelente qualidade que logo será publicado e distribuído por todas as redes sociais, fazendo com que nossas ideias e propostas cheguem aos quatro cantos. Com certeza, estamos prontos para enfrentar os próximos desafios”, finalizou.

Confira abaixo a publicação. 

EU, GILMAR CRUZ, SOU PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE MACAU. CONSTANTEMENTE PESSOAS ME PARAM NA RUA PARA PERGUNTAR SE EU...

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.