Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Lenilson Ramos destaca fatos vividos em sua carreira e reforça que virá para fazer a diferença nessa eleição

Lenilson Ramos sempre demostrou ser uma pessoa integra e digna de respeito pelo seu trabalhado prestado ao serviço social. Com isso como pré-candidato pelo PSB relata fatos de sua vida que foram importantes para tomar a decisão de representar o povo nessa eleição de 2020. Confira abaixo.

Lenilson Ramos e o deputado federal Rafael Motta

"Ao longo da minha vida aprendi muito com a superação. Desde muito novo aprendi que é necessário força, determinação, comprometimento, dedicação e disciplina para superar os obstáculos que a vida nos trás. Aprendi também que ter personalidade, firmeza no caráter, idoneidade, e amor pelas pessoas é o caminho certo para seguir como cidadão de bem. Filho, amigo, irmão, gestor, trabalhador. Todos esses papéis me prepararam muito bem para cuidar das pessoas e gerir empresas, ser criativo e técnico para fazer o que é preciso, conquistar as mudanças necessárias, e ter empatia, ser humano e respeitoso. Há muito tempo cultivo um sonho. Sonho de melhorar a vida dos cidadãos de minha terra. Sonho com melhor infraestrutura, saúde, empregos, renda para o povo, sonho com uma cidade e com uma vida melhor para os Macaenses. Vejo o caminho para transformarmos esse sonho em realidade. Vou te mostrar que estou preparado representá-los nessa mudança, e que juntos escreveremos um novo capítulo na história da nossa amada cidade."  Destaca Lenilson Ramos, pré-candidato à Prefeito de Macau.

Em contato com o site Leitura Macauense, ele disse que está preparado para enfrentar o desafio de concorrer a eleição desse ano com integridade, serenidade e potencial. Com isso fará a diferença entre os candidatos que disputará ao pleito.


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.