Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Gilmar Cruz realiza reunião dos pré candidatos a vereadores (as) de Macau pelo DC

Na noite da última terça, 14, Gilmar Cruz, pré candidato a prefeito de Macau pelo partido Democracia Cristã, reuniu os pré candidatos a vereadores para um momento de organização e esclarecimentos sobre a campanha municipal de 2020 com sua assessoria jurídica.


Por questão de segurança diante a pandemia do Coronavírus, a reunião aconteceu por videoconferência, cada um na sua casa, e contou com a presença do advogado Dr. Daniel Monteiro, especialista em direito eleitoral. Na ocasião, ele pode prestar alguns esclarecimentos sobre diversos assuntos, como documentações e materiais de publicidade ligados às respectivas candidaturas. “Foi uma reunião muito rica e esclarecedora. Com certeza estaremos muito bem preparados para uma campanha limpa e séria”, disse Gilmar.

Também esteve presente o presidente estadual do Democracia Cristã no Rio Grande do Norte, Rodrigo Vieira, que não poupou elogios ao trabalho realizado pelo diretório municipal em Macau durante a pré campanha. “A equipe está muito unida. Gilmar está fazendo um excelente trabalho e com certeza é um pré candidato muito forte nesta disputa”, declarou.

Em breve, o DC estará realizando novas reuniões online e presenciais para capacitar ao máximo seus pré candidatos ao pleito na terra do sal.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.