TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Styvenson faz live para esclarecer R$ 600 recebidos pela irmã e expõe confusão em casa; confira

A inscrição da irmã do senador Styvenson Valentim no auxílio emergencial fez o parlamentar realizar uma live em que expõe um verdadeira confusão dentro de casa. No vídeo, enquanto uma discussão familiar acontece, Styvenson conversa com seus seguidores no instagram ao mesmo tempo em que responde críticas da mãe, da irmã e de outra pessoa que não é possível identificar. 


A confusão se deu pelo fato da irmã de Styvenson ter se cadastrado para receber o auxílio emergencial sem o conhecimento do senador. Apesar da irmã estar desempregada e ter recebido o auxílio legalmente, o parlamentar disse que irá ligar para o ministro da Economia Paulo Guedes e que irá devolver o dinheiro recebido. 

A discussão se deu porque o senador fez uma live criticando as pessoas que, “não precisando”, se inscreveram para receber o auxílio. 

O senador ainda critica a imprensa, que segundo ele “é suja”. 

Assista:

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.