TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Manifestantes "pró-democracia" são presos com coquetéis molotov na Avenida Paulista

Impedidos judicialmente de fazerem manifestações no mesmo local, grupos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro fizeram atos em pontos distintos da cidade de São Paulo hoje (7). Manifestantes que pautam apoio a Bolsonaro marcharam na avenida Paulista e os que se opõem ao governo atual se manifestaram no largo da Batata.


Manifestantes ligados ao movimento negro, ao Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e a torcidas organizadas de times de futebol se reuniram na tarde deste domingo, no largo da Batata (zona oeste de São Paulo), para uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro e o racismo e a favor da democracia. Segundo a Polícia Militar, havia cerca de 3 mil pessoas neste ato.

A Polícia Militar de São Paulo informou neste domingo (7) que prendeu dois indivíduos na Avenida Paulista, no início da tarde, portando coquetéis molotov, galão de gasolina, bastão de madeira, spray e garrafas, segundo a PM, usadas para a fabricação caseira dos coquetéis.

Os dois foram detidos e encaminhados ao 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins. Lembrando que última semana os mesmos atirara pedras contra a PM e dentre outros objetos. 


COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.