TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

LOCKDOWN: Polícia militar e civil junto com a guarda municipal vão as ruas para cumprir o decreto municipal

Começou hoje a valer o decreto municipal onde foi declarado o lockdown no município e com isso os reforços dos servidores públicos de segurança foi eficiente para o cumprimento do decreto. Hoje pela manhã no mercado público a vigilância sanitária foi visitar os principais comércios para a orientação e a recomendação de fechamento. 

Foto: Blog Cidade do Sal

O decreto 0027 de 2020 que estabelece horários e regras mais rígidas para fechamento do comércio essencial e combater a COVID-19 em Macau, Pendências e Guamaré, prefeitura municipal de Macau se torna válido a partir de hoje e segue até o dia 21.

Segundo representante da Policia militar “ o objetivo é percorrer toda Macau para verificar se o comércio está cumprindo o decreto. Pelo o que já presenciamos mais de 70% do comercio que tinha autorização para se encontrar aberto ate ás 17hs já se encontra com suas portas fechadas em Macau”.

Fonte: Blog Cidade do Sal

Segue abaixo a lista das atividades essenciais decretadas pelo município

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.