TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

VÍDEO: Condenado por corrupção, Dirceu sugere a PF fazer buscas no Palácio da Alvorada; Confira

O ex-deputado José Dirceu questionou hoje, em participação no UOL Entrevista, a postura do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) envolvendo as recentes investigações autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal. Dirceu usou como exemplo as investigações feitas contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para criticar a postura do presidente. 


"Ele (Bolsonaro) não pode ser investigado, mas o palácio das Laranjeiras pode?", indagou Dirceu falando sobre a operação Placebo, que aconteceu esta semana e mirou Witzel e sua esposa. Dirceu também ironizou a fala do presidente Jair Bolsonaro nesta semana em que ele sugeria a limitação do inquérito das fake news comandado pelo STF. 

"Vai fazer o quê? Fechar o Supremo? Mandar prender os ministros?", indagou Dirceu. 

O ex-deputado ainda relembrou os mandatos dos colegas de partido, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, para afirmar que Bolsonaro não está acima da lei.

Confira o vídeo:

   

"Quer dizer que o Bolsonaro está acima da lei?", questionou, recordando que Bolsonaro já havia indicado que não entregaria seu celular para ser analisado caso fosse solicitado. 

Com informações de UOL

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.