Feliz Natal e boas festas/ Acesse nossa web rádio em parceria com a Ativa Mais HD (MS), clique no play abaixo e aproveite o melhor da nossa programação/ Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Toffoli se irrita com decisões do STF contra Bolsonaro


O presidente do STF, Dias Toffoli, está irritado com as decisões de colegas da Corte contra atos de Jair Bolsonaro. Segundo a coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo, Toffoli tem se referido a elas como "ativismo judicial".


Ele ficou especialmente contrariado com o ministro Alexandre de Moraes, que impediu a nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal na semana passada.

O presidente do Supremo acreditou inicialmente que Moraes não chegaria a suspender a escolha do governo, dando chance para um diálogo em que Bolsonaro fosse convencido a escolher outro nome. Ainda segundo o relato da Folha, Toffoli foi surpreendido pela decisão do colega.

Outra decisão que incomodou o presidente do Supremo foi a do ministro Luís Roberto Barroso, que suspendeu, em decisão liminar, a expulsão de diplomatas venezuelanos do Brasil.

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.