TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Secretário do RN diz que não é o plano do governo no momento o lockdown



Um dia após falar em “lockdown” como uma solução para conter o avanço do coronavírus no Rio Grande do Norte, o secretário-adjunto de Saúde do Estado, Petrônio Spinelli, afirmou durante uma entrevista ao 12 em Ponto 98 que “o plano do Governo do Estado não é de lockdown neste momento”. 


“O plano do Governo do Estado é tentar fazer valer o esforço dos decretos e das medidas para que a gente conseguisse o isolamento de 60%. Inclusive, o Governo do Estado já está conversando a possibilidade de começar a flexibilizar [o isolamento] em todas as áreas quando houver segurança.”

Porém, de acordo com ele, o Governo poderá adotar medidas mais duras se o indice de isolamento social continuar diminuindo, já que a quantidade de pessoas nas ruas vem gerando forte impacto nos hospitais.

“O alarde que estamos fazendo é que a aglomeração nas ruas que vem acontecendo nos últimos dias tem consequência grave no internamento hospitalar. Isso não é o que a gente está dizendo, é o que a gente está vendo.”

O secretário também afirmou que “se nós não mexermos nesse indice de isolamento, teremos lockdown”. De acordo com ele, o Governo não está fazendo terrorismo, está apenas trabalhando com a realidade

Fonte: Portal Grande Ponto
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.