TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Presidente de Câmara de Touros promove festa e é detido pela PM

O presidente da Câmara Municipal de Touros, Tiago Farias (PROS) acabou sendo detido na noite deste domingo (3), por descumprimento ao decreto estadual, que estabelece normas para evitar a propagação da Covid-19. O vereador, que tem 23 anos deve responder pelo artigo 268 do Código Penal, que sanciona com multa e detenção aqueles que infringirem determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou a propagação de doença contagiosa. 


Os policiais militares de Touros receberam diversas denúncias de moradores da Vila Assis, distrito de Touros, que reclamavam de um forte barulho causado por uma festa, na noite deste (3). Segundo informações que constam nas redes sociais e grupos de whatsapp de Touros, a comemoração reuniu dezenas de pessoas, tinha paredão de som e a presença de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas. O presidente da Câmara foi conduzido pela polícia em cima da viatura policial do Grupo Tático de Operações (GTO).

Fonte: Portal Grande Ponto
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.