TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Polícia suspende show de Grafith que ocorreria em frente a hospital público do RN

A Polícia Militar suspendeu um show da Banda Grafith, organizado pelo Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed). Por incrível que pareça, o show aconteceria no pátio do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na noite desta sexta-feira (1º). A intenção do sindicato era homenagear os profissionais da saúde no feriado do Dia do Trabalhador.


A apresentação seria transmitida nas redes sociais. Segundo a PM, o evento se enquadrava como evento público e não como uma live fechada. A estrutura do show, em frente ao hospital, contava com palco e grades para tentar manter o distanciamento. No entanto, isso não foi suficiente para evitar aglomerações na porta do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, o maior do Rio Grande do Norte.

O evento foi impedido de acontecer porque desde março o Governo do Rio Grande do Norte decretou a proibição de eventos públicos e privados que possam gerar concentrações de pessoas, em combate ao coronavírus. 

O show também não tinha a autorização para acontecer, o que é necessária por ser um espaço público. 



COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.