Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Macau agora conta com 4 casos confirmados da Covid-19; Confira

A prefeitura da cidade de Macau anunciou o quarto caso confirmado do coronavírus através das suas redes sociais confira a nota.


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Epidemiologia, publica um novo boletim e caráter extraordinário, para atualizar os números da COVID-19 em Macau, após o recebimento de resultado de exame laboratorial que confirmou mais dois casos em nossa cidade.

Casos Suspeitos: 32 Casos Descartados: 20 Confirmado: 04 Total de notificações: 56.

Os dados revelam que Macau já possui um total de 56 (cinquenta e seis) casos notificados. Destes, 32 (trinta e dois) casos são considerados suspeitos, 20 (vinte) casos já foram descartados após o recebimento de resultado negativo dos exames laboratoriais e já temos 04(quatro) casos confirmados de COVID-19 em Macau, todos estão em tratamento. Sendo assim, são 02 (dois) novos casos confirmados quando comparados com o último boletim. Posteriormente, divulgaremos uma nota para falar sobre os novos casos confirmados.

Os números provam: O CORONA VÍRUS É COISA SÉRIA. Fique em casa, evite aglomerações, higienize as mãos com frequência, mantenha o distanciamento social e não compartilhe fake news. Nossa luta depende de você. Sem a sua colaboração o nosso trabalho não faz sentido.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.