Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Jorge e Mateus, Xand Avião e Alok são as lives mais esperadas desse sábado, confira

Em tempos de quarentena o ideal é ficar em casa e evitar o crescimento exponencial de pessoas contaminadas pelo Covid-19. Então fique por dentro das lives, confira algumas para esse sábado.



Live Jorge e Mateus
Horário: A partir das 17h
Onde: No canal oficial da dupla no YouTube. >>Cliquei aqui<<

Talvez o show mais esperado deste Sábado, a dupla Jorge e Mateus fará a sua segunda Live nesta quarentena. Depois do sucesso da primeira apresentação, no dia 04 de Abril, a dupla voltará aos palcos para fazer esse novo super show, que está sendo chamado de “Sunset Live”.

Live Xand Avião
Horário: A partir das 20h
Onde: No canal oficial do cantor no YouTube. >>Clique aqui<<

O cantor Xand Avião também fará a sua segunda Live nessa quarentena. Após o sucesso absoluto da sua primeira apresentação, que arrecadou quase R$ 400.000,00 em doações, o “Comandante” promete ainda mais animação na Live deste sábado. Xand irá se apresentar juntamente com a banda Aviões do Forró, a partir das 20h.

Live Lulu Santos
Horário: A partir das 21:30h
Onde: No canal oficial do cantor no YouTube. >>Clique aqui<<

Live Maria Cecília e Rodolfo
Horário: A partir das 21:30h
Onde: No canal oficial da dupla no YouTube. >>Clique aqui<<

O casal sertanejo Maria Cecília e Rodolfo também se apresentará neste 02 de Maio. Eles farão uma apresentação para comemorar os 13 anos de carreira e prometem tocar os grandes sucessos da trajetória. E o vídeo da transmissão do YouTube já está disponível. Você pode definir um lembrete e ser avisado de quando a Live estiver começando:

Live Alok
Horário: A partir das 22:30h
Onde: No canal oficial do DJ no YouTube, na Globo, Globoplay e Multishow. >>Clique aqui<<

Para fechar a noite de Sábado, o DJ Alok também promete uma apresentação cheia de energia. A Live do Alok será transmitida em seu canal oficial do YouTube e também pela Rede Globo, Globoplay e Multishow. Veja o recado que ele deixou em seu Instagram:


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.