TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

ECONOMIA: Mercado Pago recebe autorização para atuar como emissor de cartão de crédito

O MercadoPago, carteira digital do Mercado Livre, recebeu autorização do Banco Central (BC) para atuar como credenciador, a instituição que assina contrato com o estabelecimento comercial para aceitação de cartão de pagamento.

             

A empresa também foi autorizada a prestar serviços relativos às modalidades de emissor de instrumento de pagamento pós-pago. Em seu site, o BC afirma que um exemplo disso são as instituições não financeiras emissoras de cartão de crédito.

O Mercado Livre diz que a licença permitirá que a empresa explore mais oportunidades de ampliar seu portfólio de produtos e serviços financeiros para compradores e vendedores. "Com isso, o MercadoPago segue fomentando a inovação e a inclusão financeira, a partir do desenvolvimento de soluções mais acessíveis para a população brasileira."

Fonte: Banco Central do Brasil


Compre sua mini point chip com desconto. A mais vendida do mercado.


Desconto exclusivo de 238,80 por 106,80 ou em 12x de 8,90 no cartão
Vem com chip de dados (com internet ilimitada)
Aceita todos os cartões 



COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.