TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

DISPUTA: Comércio pediu flexibilização e Governo do RN quer Lockdown mesmo com queda de receitas; Confira

A disputa entre o Governo do RN e representações do comercio ganhou um novo episodio com a apresentação do plano de retomada gradual da atividade econômica no Rio Grande do Norte.


São planilhas, dados, estatísticas e orientações para reabertura de bares, restaurantes, lanchonetes, lojas e shoppings no estado. O plano foi apresentado pela Fiern, Sebrae, Fecomercio e outras entidades.

Porém, o estado parece ir na contramão do que solicitou os representantes comerciais. O Governo já adiantou que é mais fácil adotar o lockdown (fecha tudo) do que flexibilizar a atividade econômica.

A medida, como já falei aqui, é a única resposta do Governo pela demora na liberação de leitos para combater à Covid-19. Decretos serão empurrados mês a após mês. Não há uma luz no fim do túnel. A quebradeira da economia será grande.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.