Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Daniel e Roberto Carlos vão disputar público na TV aberta no dia das mães

O dia das mães deste ano será marcado por uma competição inusitada pela preferência do público na TV aberta. A Globo e a Band vão transmitir, no mesmo horário, as lives de Roberto Carlos e Daniel dedicadas para a comemoração deste domingo (10).


As duas lives vão começar juntas, às 15h45, mas terão durações diferentes. Roberto Carlos, que será a atração da sessão "Em casa", ficará no ar na Globo por apenas 15 minutos, continuando por mais uma hora apenas no Multishow e nas plataformas digitais.

Daniel terá sua live exibida na íntegra pela Band, que abriu mão de parte da sua programação dominical para abrir espaço para o cantor. O show, com 2h15 de duração, irá ocupar os horários da série "Planeta selvagem" e do "Cine Band", que voltam ao ar no dia 17.

A live dedicada ao dia das mães será a segunda transmissão feita por Roberto Carlos durante a pandemia do novo coronavírus. A primeira foi feita em 19 de abril, e também teve parte veiculada pela Globo, dentro do "Domingão do Faustão". Daniel, por sua vez, ainda não tinha feito ações para se aproximar do público durante a quarentena.




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.