TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Caixa diz que pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial será mais rápido

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, afirmou nesta quarta-feira (6) que o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial deve ser mais rápido, pois o governo já tem uma base de dados das pessoas que devem receber o benefício.


“O segundo lote de pagamentos será feito de uma maneira muito mais eficiente. Nós já temos uma base de dados das pessoas que receberão”, disse Guimarães.

Nesta terça-feira o presidente da Caixa já havia dito que, com a “curva de aprendizado” dos últimos dias, “o pagamento da segunda parcela deve ser mais rápido e a terceira mais rápida ainda”.

Ele informou ainda que os próximos pagamentos serão feitos com “datas espaçadas”, mas também não deu detalhes sobre o calendário.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.