TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Auxílio Emergencial: Populares de Macau já se encontram na Caixa Econômica, reservando sua vez na fila para receber o benefício

Mesmo sem necessidade de ir na agência para recorrer ao beneficio, populares de Macau já se encontram guardando a vez no banco público. 


Lembrando que já foi divulgado em todos os portais do ministério da saúde, que não há necessidade de aglomerações, mesmo assim as pessoas tendem a se deslocar, mesmo sem o horário de funcionamento, para passar vexame. 

Datas do beneficio para essa segunda e terça:

04 de maio – nascidos em setembro e outubro.
05 de maio – nascidos em novembro e dezembro.

Na semana passada o Ministro da Cidadania, Onix alegou que isso já está na "natureza" e na "cultura" do brasileiro.

Foto: Portal EAM

Segundo ele, as aglomerações devem continuar a ocorrer nas agências até o final do programa, previsto até julho. O benefício contempla milhões de pessoas consideradas "invisíveis", que, em diversos casos, não possuem registro civil e acesso à internet.

"Tem uma parcela da população que não usa o aplicativo, quer dizer, não usa o sistema digital... Ela precisa ir na Caixa, ver o dinheiro, pegar o dinheiro, é uma tradição de algumas pessoas, particularmente as de mais idade", disse Onyx.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.