Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Aumenta números confirmados de covid em Macau para 27 casos

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Epidemiologia, vem divulgar os números atualizados da COVID-19 em Macau, neste sábado, onde não ocorreram novas notificações, porém tivemos modificações de status de alguns casos após recebimento de resultados de exames.


Casos Suspeitos: 44
Casos Descartados: 31
 Casos Confirmados: 27
18 em tratamento 
09 recuperados

  Total de notificações: 102
Nas últimas 24 horas não tivemos notificações novas, mas após recebimentos de resultados temos 01(um) caso descartado e 06(seis) novos casos confirmados. Sendo assim permanecemos com um total de 102(cento e dois) casos já notificados. Destes, diminuímos para 44(quarenta e quatro) os casos considerados suspeitos, e aumentamos para 31(trinta e um) o número de casos já foram descartados. Além disso, temos agora 27(vinte e um) casos já confirmados de COVID-19 em nossa cidade, sendo que destes 18(dezoito)seguem em tratamento e 09(nove) já foram recuperados.
O CORONA VÍRUS É COISA SÉRIA. Fique em casa, evite aglomerações, higienize as mãos com frequência e mantenha o distanciamento social. Evite compartilhar boatos, tentar a adivinhar a identidade dos pacientes ou expor essas pessoas na internet. Respeite os pacientes, a dor deles. Respeite, sobretudo, os profissionais da saúde que se colocam diariamente na linha de frente se submetendo a todos os riscos só para tentar aliviar a dor alheia. Faça sua parte, pois a nossa luta depende muito de você. Sem a sua colaboração o nosso trabalho não faz o menor sentido.

Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.