TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Após decisão do TRF5, Bolsonaro suspende nomeação de reitor do IFRN; Veja

Presidente Jair Bolsonaro suspendeu a nomeação do professor José Arnóbio para reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em decreto publicado nesta quarta-feira (6). O documento também foi assinado pelo ministro da Educação Abraham Weintraub. Arnóbio havia sido eleito para ocupar o cargo em dezembro de 2019.



O Tribunal Regional Federal da 5ª Região cassou no final da tarde desta quarta (6) a liminar que suspendeu intervenção do MEC e determinou a nomeação do reitor eleito.

O desembargador federal da 1ª Turma do TRF5 Elio Wanderley de Siqueira Filho suspendeu os efeitos da decisão liminar até o julgamento do recurso de agravo de instrumento ajuizado pela Advocacia Geral da União. As contrarrazões são para o agravo.

Agora, quem assume a reitoria é o professor Josué de Oliveira Moreira, professor que não participou das eleições para o cargo.


COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.