Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Wesley Safadão fará live neste sábado e a gravação do seu DVD "WS em Casa"

Em tempos de lives mil, Wesley Safadão está um passo à frente. Tudo porque o cantor vai gravar a segunda edição de seu DVD "WS em Casa". A primeira foi lançada em 2016, muito antes de toda a movimentação da indústria fonográfica nestes tempos de pandemia de coronavírus. Desta vez, a gravação será transmitida em tempo real pelo YouTube.



O cantor cearense se apresenta neste sábado (18), a partir das 20h, com transmissão em seu o canal oficial no YouTube. Segundo a equipe de Safadão, o músico e sua equipe montaram cenário, iluminação, som, durante oito dias.


O trabalho que não levaria mais de 48h para ser feito, foi dividido para que não houvesse aglomeração: um dia foi a montagem de de cenário, no outro a iluminação, depois o som e assim por diante. Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas, estou com muita saudade de estar nos palcos junto com meu público cantando até o sol nascer Na setlist, músicas novas como "Vai lá", "Esfriou Demais" e "Hoje é Dia". 


A live arrecadará dinheiro e alimentos para a campanha Amigos do W Solidário, que visa ajudar pessoas que enfrentam dificuldade durante a quarentena.

               


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.