Pensou em lavar seu carro ou moto? passe na Lava Jato Off Games e cuide bem da estética do seu veículo, estamos localizados na rua Major Emídio Avelino, n°82 - Porto São Pedro/ Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Ex-candidato a prefeito de Mossoró e professor, Josué Oliveira é nomeado reitor do IFRN temporariamente, confira;

O ex-candidato a prefeito de Mossoró, professor Josué Moreira de Oliveira, foi nomeado reitor pro tempore (temporário) do Instituto Federal de Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub. O detalhe é que Josué Oliveira sequer foi candidato nas eleições. A portaria com a nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última sexta-feira, 17/4;


O pleito, realizado em dezembro passado, teve como concorrentes os professores José Arnóbio de Araújo, Wyllys Farkkat Tabosa, Ambrósio Silva de Araújo e José Ribeiro de Souza Filho. Arnóbio saiu vencedor ao conquistar 48,25% dos votos contra 42,26% do segundo colocado, Wyllys Farkkat Tabosa (agora ex-reitor).

A nomeação de Josué e Oliveira Moreira é vista como um golpe do governo Bolsonaro no processo democrático dos Institutos Federais. Em pelo menos mais dois Estados já há a figura do reitor pro tempore: no Mato Grosso do Sul (IFMS) e em Pernambuco (IF-Sertão). 

Portal do RN




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.