Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ MP volta atrás e reconhece que Zé tem condições de disputar as eleições de Macau/ Decreto federal autoriza uso das Forças Armadas nas eleições de 2020
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Pardalzinho da Cohab atual filiado ao PSC, disputará uma cadeira no legislativo e releva os servições prestados na comunidade da Cohab. veja;

Pardalzinho da Cohab como é mais conhecido popularmente, disputará o pleito eleitoral deste ano na proporcional pelo PSC. Pardal tem um trabalho desenvolvido na comunidade da Cohab e lutará junto ao povo Macauense por melhorias e representação da comunidade. 



Conheça o trabalho desenvolvido por Pardal

Como presidente do conselho comunitário da comunidade da Cohab ganhou 4 eleições, sempre com média de 300 votos. Através do conselho, foi possível proporcionar iluminações as comunidades do Maxixe, Nova Descoberta, Terra de Deus e ruas dos posseiros somando no total 267 luminárias. Ambulância 24h nas comunidades, inauguração da UBS, inauguração da creche, ofereceu um grade serviço nas principais ruas da COHAB com asfaltamento por intermédio do governo de Flávio Veras, poda das árvores de 3 em 3 meses e entre outras ações. 

Inclusão

A representação de Pardal também soma com a inclusão social, através de cursos fornecidos com parcerias, podemos destacar: Treinamento de montador de andaime 96, soldador na oficina 67, lixador 62, treinamento de solda, cursos em bairros de Macau como o montador de andaime nas comunidades do porto São Pedro, Ilha de Santana e no distrito de Diogo Lopes com o material doado por Rômulo paulista, recuperação da sede do conselho quadra de esportes, posto policial com viatura na comunidade da Cohab, bacia de captação limpa através do MP, recuperação da estrada que liga a Cohab a BR, conserto de todas bocas de lobo e a construção da estrada para terra de Deus até o papagaio.

Reconhecimento

Pardal revela que para o avanço dos seus projetos foi fundamental o apoio do ex prefeito Flavio Veras e do amigo de batalha o Rômulo Paulista. Pardal vem com tudo para disputar uma cadeira do legislativo de Macau neste ano.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.