TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

VIDEO: Governo do RN manterá fechamento de comércio e serviços até 23 de abril no RN, confira;

A Governadora Fátima Bezerra anunciou há poucos instantes que irá publicar, ainda nesta quarta-feira (01), um novo decreto prorrogando as medidas de isolamento social em curso no Rio Grande do Norte.

“Neste sentido, as aulas continuarão suspensas, tanto na rede pública quanto na rede privada, o comércio, bem como diversas outras atividades. Este novo decreto vai se estender até o dia 23 de abril”, disse a governadora em vídeo publicado nas redes sociais do Governo do RN.

Fátima Bezerra esclareceu ainda que os bares, restaurantes e oficinas nas estradas fora do perímetro urbano poderão funcionar, obedecendo as normas do próprio decreto, para atender ao segmento dos caminhoneiros. “O momento agora, mais do que nunca, é de muita solidariedade, é de muita união”, completou a governadora.

Confira a Baixo:

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.