Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

ENTRETENIMENTO: lives para este domingo são de Luan Santana, Diogo Nogueira e Mumuzinho entre outros, confira;

O último Domingo do mês de Abril será repleto de shows online para você aproveitar e se divertir, mesmo de casa. Confira a agenda de Lives do dia 26 de Abril. Para este Domingo, os destaques vão para o samba e pagode, que serão bem representados pelo Mumuzinho e Diogo Nogueira. Além deles, o sertanejo ganha destaque com uma super apresentação do Luan Santana.


Live Diogo Nogueira 
Horário: A partir do meio-dia. 
Onde: No canal oficial do cantor no YouTube. 

O sambista Diogo Nogueira, filho do compositor João Nogueira, irá fazer uma live a partir das 12h, em seu canal do YouTube. O show será uma comemoração ao seu aniversário e contará com um repertório com os maiores clássicos do samba raiz.

O vídeo com a transmissão já está disponível. Aproveite e defina um lembrete para não perder o show:
Live Mumuzinho 
Horário: A partir das 16h. 
Onde: No canal oficial do cantor no YouTube. 

A live do Mumuzinho promete ser muito descontraída. O cantor que tem como marca sua irreverência, promete fazer um show para animar a todos. A sua Live recebeu o nome de “Resenha do Mumu na Varanda”. Certeza de muito pagode e risada, não é mesmo?


Live Mariana e Mateus 
Horário: A partir das 14h. 
Onde: No canal oficial da dupla no YouTube. 

Os irmãos Mariana e Mateus vão trazer a sofrência sertaneja nesta Live, que irá começar às 14h do Domingo. A dupla vem sendo uma das boas surpresas da nova geração do sertanejo e já tem músicas gravadas com Naiara Azevedo, por exemplo. A apresentação será exibida no canal oficial da dupla no YouTube.


Live Luan Santana 
Horário: A partir das 18h. 
Onde: No canal oficial do cantor no YouTube. 

A Live “História” do cantor Luan Santana é a grande aposta deste Domingo, 26 de Abril. O cantor que é sucesso por todo o Brasil promete fazer um grande show. Além disso, as doações arrecadas durante a Live serão destinadas a Unicef.

Live Léo Chaves 
Horário: A partir das 19h. 
Onde: No canal oficial do cantor no YouTube. 

Continuando no genêro sertanejo, o cantor Léo Chaves se apresenta a partir das 19h deste Domingo. O artista que agora está em carreira solo trará músicas da época da dupla “Victor e Léo”, como também novas canções. A Live será transmitida em seu canal do YouTube.

19 horas: Zélia Duncan
Onde: no Instagram, YouTube e Facebook do SESC São Paulo



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.