Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade/ Uma em cada 10 pessoas pode ter contraído covid-19, aponta OMS/ Outubro Rosa: Sesap alerta para prevenção do câncer de mama e colo do útero/ TSE quer rebater notícias falsas via redes sociais durante eleições/ Bolsonaro sanciona lei que prevê até 5 anos de prisão para quem maltratar cães e gatos/
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

ENTRETENIMENTO: Após "polêmica", Gusttavo Lima não fará mais lives, confira;

A live do cantor Gusttavo Lima foi uma das mais comentadas nos últimos dias, tudo porque o sertanejo se tornou alvo de muitas críticas inclusive do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por aparecer bebendo em frente às câmeras para fazer publicidade. Depois de tanta repercussão negativa, o artista resolveu desabafar.


Gusttavo Lima escreveu no Twitter que os cantores não estão fazendo lives apenas para interagir com os fãs, mas também para prestar um serviço social doando o dinheiro arrecado para quem precisa nesse momento de pandemia. “Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitado.”

As principais críticas que fizeram ao cantor estão relacionadas ao fato dele ter ficado aparentemente bêbado na live e soltado muitos palavrões . “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, declarou.

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.