TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Cosern lança número de Whatsapp para os clientes, atendendo pessoas de baixa renda para a redução da tarifa de luz, confira;

A Cosern passou a oferecer uma nova opção de atendimento digital. A novidade é que, além dos demais canais de relacionamento, os clientes podem efetuar diversas solicitações por meio do WhatsApp (84) 3215-6001.


OBS: Os pedidos para a redução da tarifa proposta pelo governo federal, também podem ser solicitadas através do whatsapp.

O lançamemto da ferramenta faz parte do plano de ação da Cosern para reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus por parte de clientes e colaboradores.

O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, principalmemte os idosos faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pelo Covid-19.

Acionando diretamente por meio do número (84) 3215-6001, o cliente acessará mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento até a loja.

Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato e agilizando a prestação de serviço.

Também como forma de prevenção ao coronavirus, a Cosern restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos.





COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.