Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Comediante Talokudo lança paródia para conscientizar as pessoas a se prevenirem contra o corona vírus, confira;

Nas prévias carnavalescas chegamos a fazer uma matéria no nosso portal sobre o comediante com o grande rit “Tutorial do quadradinho”. E dessa vez Talokudo tendo a visão da proporção que se tornou o covid-19, lançou sua campanha de conscientização com o seu trabalho. Estamos vivendo um verdadeiro caos por conta da pandemia do novo corona vírus, pessoas sendo obrigadas a não saírem de casa pela sua própria segurança, restaurantes, lojas, bares, vários estabelecimentos sendo fechados por tempo indeterminado para evitar que o vírus se espalhe.


Mesmo diante de todo esse caos, ainda existe pessoas que não estão ligando a mínima para o que está acontecendo, e ignoram as ordens do governo e das autoridades para não se contaminarem com o covid19. Diante da teimosia de algumas pessoas que estão ignorando os avisos de prevenção, vários artistas começaram a se mobilizar para usar a sua influencia para influenciar estas pessoas a se precaverem contra o corona vírus.

Confira o vídeo:

               

Um dos artistas que se mobilizou foi o comediante Talokudo, que está usando a comédia para passar uma mensagem positiva e ao mesmo tempo se divertir com a situação. Talokudo conta que por mais que seja um assunto sério, não podemos nos desesperar, temos que lidar com os problemas de maneira alegre, pois o desespero faz com a gente tome decisões erradas, e rir da cara dos problemas além de nos manter calmos, felizes, ainda nos mantem saudáveis. Uma das paródias é a paródia da música Ta ok, que fala a seguinte frase, “É hoje que o corona vai embora de uma vez”. E a outra paródia que ficou muito bem elaborada, foi a paródia da música Usa for África, que vários artistas famosos incluindo o rei do pop Michael Jackson se juntaram em solidariedade a África.

Confira o vídeo 

          


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.