Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Com queda de arrecadação, Fátima diz que RN está à beira de tragédia financeira

Em reunião virtual, nesta quinta-feira (09), entre os governadores petista e a direção nacional do Partido dos Trabalhadores, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que a queda da arrecadação própria do Rio Grande do Norte tem sido “brutal”. Segundo a chefe do executivo estadual potiguar, Estados estão próximos de uma tragédia financeira, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. 


“Estamos à beira de uma tragédia, do ponto de vista financeiro dos estados e do colapso da saúde”, destacou. Na reunião, que contou com o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma Roussef, além do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, e a presidente do partido, Gleise Hoffman, Fátima relatou que "para responder ao drama que o povo está vivendo, é nossa obrigação e dever de pelo menos dar chance de as pessoas se tratarem e sobreviverem". 

E complementou: “Daí a importância da bancada do PT com os demais partidos aprovarem, no Congresso Nacional, o programa emergencial de socorro aos estados, que não tem dinheiro dado a queda brutal do ICMS". A governadora disse ainda que os empresários no Rio Grande do Norte também estão pedindo a postergação de prazos para recolhimento de impostos. 

Com informações da Tribuna do Norte 




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.