Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Anitta convoca mutirão de votos a favor de Babu e contra Gizelly no BBB

Anitta está assistindo ao BBB 20 e ficou revoltada com a indicação de Babu Santana pela oitava vez ao paredão. Hoje, ela divulgou a seus 10,6 milhões de seguidores mutirões de votação para apoiar o ator.


Questionada por uma seguidora por não ter feito "essa movimentação toda" para apoiar Thelma no paredão contra Flayslane e Babu, a Poderosa respondeu: "Você tinha alguma dúvida de que a Flay ia sair?".

De manhã, ela reclamou da nova indicação de Babu, a oitava dele no programa. "Eu estou assistindo ao Big Brother, assim como o Brasil inteiro, acho. Eu não sou de ficar pedindo voto, mas o capítulo de hoje me deixou em choque". "Cara, ninguém teve o pensamento humano de pensar: 'Caraca, o cara está nesse paredão sete vezes seguidas'. Sete vezes seguidas sentindo essa sensação. Tipo, ele já está excluído do grupo, ninguém dá bola para ele desde o início, e ninguém teve o pensamento humano de falar: 'Vamos poupá-lo pelo menos uma vez'. Tem outras duas pessoas para ir, é paredão triplo". Babu disputa o novo paredão com Mari Gonzalez e Gizelly. Um dos três será eliminado amanhã à noite. 


Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.