Acesse nossa web rádio em parceria com a Ativa Mais HD (MS), clique no play abaixo e aproveite o melhor da nossa programação/ Visite a nossa pagina no facebook e confira videos e fotos dos principais momentos da cidade
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Professores da rede estadual decidem entrar em greve no RN

Os professores da rede estadual de ensino decidiram, em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (04), decretar greve.


Os trabalhadores se reuniram na escola Winston Churchill para decidir se o indicativo de greve da categoria, aprovado na sexta passada (28 de fevereiro), resultaria em greve.

O impasse era a correção do Piso Salarial deste ano, no índice de 12,84%. O Governo Fátima havia apresentado a terceira proposta para pagar o Piso Salarial de 2020. Mostrada em audiência com o SINTE/RN, a proposta era a seguinte:

1- Implantar o reajuste de 12,84% em três parcelas cumulativas de 4,11%, para os ativos nos meses de junho, setembro e dezembro de 2020.

2 – Implantar o reajuste para os aposentados nos meses de agosto, outubro e dezembro de 2020.

3 – Pagar o retroativo em 24 meses a partir de janeiro de 2021, com garantia de antecipação das parcelas no momento do recebimento de recursos extras do Fundeb.

4 – O governo disse que está aberto a receber alterações na proposta, mas pediu que sejam enviadas até 12 de março para análise e negociação.

Fonte: Portal Grande Ponto
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.