Pensou em lavar seu carro ou moto? passe na Lava Jato Off Games e cuide bem da estética do seu veículo, estamos localizados na rua Major Emídio Avelino, n°82 - Porto São Pedro/ Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Sindicato organiza protesto na Rede Globo após demissão em massa

Nesta sexta-feira (10), o dia pode ser de grande tensão na sede da Globo em São Paulo. Tudo indica que Sindicalistas e funcionários se organizaram para protestar nas duas entradas da emissora. As informações são de Ricardo Feltrin. 


As demissões em massa na Globo tem representação nas queixas, mas principal reclamação é sobre a mudança no plano de saúde, que supostamente teria recebido um "downgrade". Para garantir volume no ato, familiares dos funcionários também estão sendo convocados a protestar .

"A [emissora] está discriminando seus trabalhadores, mostrando a face mais cruel do sistema capitalista, no qual só alguns conquistam privilégios", diz uma nota disparada nas redes pelo boletim sindical "Antena Ligada". Em nota ao colunista citado, a Globo garantiu que nenhuma mudança recente irá prejudicar os funcionários.

Os contratempos internos da Globo começaram no segundo semestre do ano passado, quando a mesma começou um projeto de reestruturação. A intenção é enxugar gastos, readequar salários e transformar empresas do grupo em uma única entidade.



Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.