Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Partido Avante decide ter candidato próprio à Prefeitura do Natal

A direção estadual do Avante definiu no último domingo (26), seguindo uma orientação da direção nacional da legenda, que terá candidatura própria à Prefeitura do Natal nas eleições de 2020.


Segundo a presidente estadual do partido, Karla Veruska, o nome do pré-candidato será apresentado no encontro estadual da sigla, que deverá ocorrer na primeira quinzena de março. O presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé (MG), estará presente no lançamento do candidato à disputa do pleito pelo partido.

“O Avante está ganhando força. Vamos participar com eficiência do processo político, sinalizando nossos projetos e propostas de governo eficazes e sensatos, para realmente promover o resgate da dignidade das pessoas e alcançar o progresso por meio da modernização da máquina pública”, declarou Karla Veruska.

Em Natal, a nominata da legenda para a Câmara Municipal já superou 30% da cota de mulheres. O partido já definiu também que terá candidaturas próprias em oito municípios potiguares. “Somente em Natal, possuímos aproximadamente 50 pré-candidatos. Em todo o RN, temos quase 40 comissões provisórias estruturadas para as eleições de 2020”, afirmou Karla Veruska.

O vereador Raniere Barbosa (Avante), mais votado em 2016, ressalta que o partido possui hoje um bom capital eleitoral em Natal. Ele lembra que, em 2018, a legenda elegeu dois deputados deputados estaduais no RN. “O Avante foi muito bem votado em Natal nas últimas eleições em 2018”, pontuou.

No plano nacional, o Avante passou recentemente de dois para doze deputados federais em sua bancada no Congresso e conquistou aumento no eleitorado nacional. Neste ano, o objetivo do Avante é lançar candidatura própria para o Executivo nas mais importantes cidades do Brasil.

Pré-candidato será apresentado no encontro estadual da sigla, que deverá acontecer em março.
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.