TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governo Fátima faz proposta de reforma e servidores abandonam reunião. Confira o vídeo;

O Governo Fátima Bezerra (PT) apresentou ao Fórum de Servidores nesta quinta-feira (30) uma proposta de reforma da Previdência estadual. O texto deverá ser encaminhado para a Assembleia Legislativa na próxima semana. Os servidores não concordaram com a proposta e abandonaram a reunião.


A presidente do Sindicatos dos Servidores da Administração Direta (SINSP-RN) classificou a proposta do governo como uma “maquiagem mal feita da proposta de Bolsonaro”, mudando poucos detalhes em relação à do Governo Federal.

O Governo manteve a proposta de taxar servidores inativos e aumentar a alíquota. No entanto, o percentual de aumento da alíquota de contribuição dos servidores só será encaminhado ao fórum nesta sexta-feira (31) pela Secretaria de Administração.

Uma nova conversa entre Governo e servidores ficou marcada para o próximo dia 5 de fevereiro.

Os sindicatos convocaram uma greve geral para os dias 3 e 4 de fevereiro com os servidores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.



 Fonte: Portal Grande Ponto
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.