TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Ex-base de Fátima, Sinte fará ato contra reforma da Previdência do RN

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (SINTE/RN) quer barrar a reforma da Previdência do Governo Fátima Bezerra “e os males que trará ao funcionalismo do RN”. Segundo um comunicado publicado pelo sindicato, os trabalhadores participarão de um ato organizado pelo Fórum dos Servidores na próxima terça-feira (28) para dizer “não” à reforma.


O ato será a partir das 9h, em frente ao prédio da Governadoria, no Centro Administrativo. O SINTE convocou a presença da categoria na atividade e pediu à governadora Fátima Bezerra que ela não apresente o projeto de reforma à Assembleia Legislativa.

Fátima tem um histórico de boa relação com o Sinte, tendo sido, inclusive, presidente do sindicato. O histórico de relação, no entanto, não tem impedido que os professores se manifestem contra a reforma da Previdência, tida como fundamental pela governadora e sua equipe de secretários, mas vista com maus olhos pelos servidores.

Fonte: Grande Ponto




COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.