TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Além de frutas, RN lidera exportações de peixes e refrigerados

O Rio Grande do Norte se destacou em 2019 como maior exportador de frutas do país, o que impulsionou os bons índices da balança comercial potiguar no ano passado. Mas não foi apenas neste setor que o Estado se saiu bem. Por meio das suas redes sociais, o secretário estadual de Planejamento, Aldemir Freire, revelou que também foi do RN a liderança brasileira na exportação de peixes frescos ou refrigerados.


"Além do Rio Grande do Norte liderar as exportações brasileiras de frutas, também lidera as exportações de peixes frescos ou refrigerados (geralmente atuns). Em 2019 o Brasil exportou US$ 38,2 milhões em peixes frescos ou refrigerados", disse o secretário. Desse total, US$ 12,2 milhões saíram pelo território potiguar. 




COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.