Pensou em lavar seu carro ou moto? passe na Lava Jato Off Games e cuide bem da estética do seu veículo, estamos localizados na rua Major Emídio Avelino, n°82 - Porto São Pedro/ Curta nossa pagina no facebook @LeituraMacauense/ Ouça nossa programação na Rádio Ativa Mais HD (MS) clique no play e aproveite o melhor do entretenimento em 24h de programação/ acompanhe nossas notícias em tempo real no Telegram.
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Além de frutas, RN lidera exportações de peixes e refrigerados

O Rio Grande do Norte se destacou em 2019 como maior exportador de frutas do país, o que impulsionou os bons índices da balança comercial potiguar no ano passado. Mas não foi apenas neste setor que o Estado se saiu bem. Por meio das suas redes sociais, o secretário estadual de Planejamento, Aldemir Freire, revelou que também foi do RN a liderança brasileira na exportação de peixes frescos ou refrigerados.


"Além do Rio Grande do Norte liderar as exportações brasileiras de frutas, também lidera as exportações de peixes frescos ou refrigerados (geralmente atuns). Em 2019 o Brasil exportou US$ 38,2 milhões em peixes frescos ou refrigerados", disse o secretário. Desse total, US$ 12,2 milhões saíram pelo território potiguar. 




Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.